Escola de Inglês Pontual

Primeira aula da “Escola Pontual de Inglês para Brasileiros” no Colégio Innovativo de Londrina PR

Na última quarta-feira o Colégio Innovativo escreveu mais um capítulo em sua busca constante pela maior qualidade no ensino que oferece: a “Escola Pontual de Inglês para Brasileiros”!

Em parceria com a BSL idiomas, através de uma metodologia especialmente preparada para estudantes brasileiros, o aluno Pontual terá a oportunidade de cursar inglês, no contra-turno, dentro da estrutura da escola e com o acompanhamento da competente equipe administrativa/pedagógica do colégio. E tudo isso por um valor mais acessível que buscar uma escola externa de línguas.

Dessa forma, o estudante do Colégio Innovativo conseguirá atingir a fluência no Inglês com muito mais facilidade, segurança e qualidade.

Vale a pena fazer parte desse time!

Agradecemos a equipe da BSL idiomas, pelo apoio e dedicação, além da Teacher Josy e todo seu entusiasmo, que fizeram com que esse objetivo fosse alcançado. Thanks!!!

Uma escola feita à mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812 – 3° Andar