Estações de Aptidão Londrina

Apresentação dos projetos do 2º Semestre das Estações de Aptidão 2018

Com o início do segundo semestre, começam também os novos projetos das Estações de Aptidão 2018 e, na última sexta-feira, os alunos puderam conhecer as propostas dos professores orientadores para escolher qual projeto tem interesse de participar.

Além da ótima apresentação dos professores, os alunos também tiveram uma palestra com nossa ex-aluna Isadora Valentina, formanda de 2017 e atualmente aluna do curso de Biologia da UEL.

A conversa foi bastante descontraída e muito estimulante 0para os alunos, pois a palestrante pode mostrar o quanto as Estações de Aptidão ajudaram em sua preparação para o futuro e como fez diferença em sua trajetória a educação que recebeu no Pontual.

Momentos como esses ajudam no engajamento dos alunos em seu caminho escolar, mostrando quão importante é participar e se empenhar nas atividades que a escola propõe.

Confira algumas imagens do evento!

Agradecemos muito a participação de todos: alunos, professores, coordenadores e, claro, nossa ex-aluna Isadora Valentina.

Foi demais, obrigado!

Uma escola feita à mão…