Estações de Aptidão Londrina PR

Resultado das Inscrições das Estações de Aptidão 1º Semestre 2018

No dia 27 de Fevereiro de 2018 os alunos do Colégio Innovativo escolheram qual projeto das Estações de Aptidão participarão nesse 1º Semestre de 2018.

Como sempre, as inscrições aconteceram de forma online no site da escola, e foram um grande sucesso. A agilidade tomou conta dos estudantes ao se inscreverem nos projetos, deixando toda a equipe da escola admirados.

Confira alguns dos números:

Inscrição mais Rápida: 6 segundos!!

Esse ano tivemos 3 alunos empatados no quesito “inscrição mais rápida”, feitas em APENAS 6 segundos! Coincidência ou não, os 3 participarão da mesma Estação: “Aprendendo a Socorrer”, com o professor José Eduardo. Confira os nomes:

Guilherme Dias do Nascimento – 1ª Série do Ensino Médio;
Marina Heitzmann Hara – 9º Ano do Ensino Fundamental
João Gabriel Oliveira Bilibio – 9º Ano do Ensino Fundamental

Projeto mais Rápido: 48 segundos!!

O projeto que completou mais rápido suas 20 vagas foi a Estação “Aprendendo a Socorrer”, com o professor José Eduardo: apenas 48 segundos! Os alunos dessa estação estavam realmente motivados em conquistar sua vaga e saber mais sobre os procedimentos de Primeiros Socorros.

76% dos Alunos Pontual se inscreveram em menos de 5 minutos! Esse fato só demonstra o quanto os alunos estavam ligados e concentrados no processo. Muito bom!

Todos esses dados só confirmam o quanto as Estações de Aptidão tem sido um sucesso nesses 11 anos de existência. Esperamos que nesse semestre muitos alunos se desenvolvam ainda mais, encontrem novos caminhos, convivam com colegas de diferentes turmas e, principalmente, sejam felizes na sua vida acadêmica.

Parabéns para todos os envolvidos!

Pontual Centro de Ensino
43 98491 6757 (WhatsApp)