Estações de Aptidão

Estações de Aptidão do Colégio Innovativo – 1º Semestre 2018

No dia 23 de Fevereiro de 2018 o Colégio Innovativo deu início ao seu 11º Ano do Projeto Estações de Aptidão.

Os professores orientadores apresentaram seus projetos para que os alunos possam escolher em qual área irão atuar no 1º Semestre de 2018. Além de escolher o seu projeto favorito, os alunos também já começaram a preparação para as super disputadas inscrições online, que aconteceram no dia 27 de Fevereiro.

Mas o lançamento foi diferente: o ex-aluno Henrique Yoshi, fez uma palestra para os alunos para contar como foram os anos de estudo no Colégio Innovativo e como eles contribuíram para seu sucesso profissional atual.

Henrique explicou para os estudantes como sua participação nas Estações de Aptidão contribuíram para as próximas etapas da sua vida. A conversa foi ótima, tratando de temas como motivação, desenvolvimento, marketing pessoal e o quanto vale se esforçar agora nos estudos. Assim, os alunos puderam perceber a importância de participar ativamente dos projetos. Foi muito bacana!

O Pontual Centro de Ensino aproveita para agradecer a participação do ex-aluno Henrique. Muito obrigado!

Confira algumas fotos desse momento:

Pontual Centro de Ensino
43 98491 6757 (WhatsApp)