Quarentena Escolar COVID 19: Colégio Innovativo e a vantagem de se estudar em uma escola digital!

Em época de quarentena, manter o foco nos estudos é primordial para o desenvolvimento da aprendizagem. As orientações oferecidas pelo Colégio, professores e coordenadores proporcionam aos alunos mais facilidade e autonomia no uso do tempo em casa para estudar, além de ajudar a enfrentar psicologicamente o impacto do isolamento.

Neste momento, fazer parte de um Colégio que tem em sua rotina a utilização de recursos digitais é de EXTREMA importância.
O Colégio Innovativo há mais de 10 anos utiliza massivamente a tecnologia na educação, aliando o que há de melhor no ensino tradicional, com as inovações tecnológicas e por isso, está totalmente preparado para enfrentar os desafios que a quarentena social nos impõe.

Todos os professores receberam treinamento online, através de vídeo conferência sobre como utilizar as suas “Salas de Aula Online” e postar as atividades para os alunos. Todas as turmas já têm atividades acontecendo!! Hoje, em nosso 1° dia sem aulas presenciais, a escola funcionou normalmente, mantendo digitalmente nossa missão de ensinar e aprender!!

Ser Pontual é ser conectado com a realidade e nunca parar: Parabéns para todos que são Colégio Innovativo!!!