Projeto Robótica

Projeto: Projeto Robótica
Orientador: Edson Gonçalves
facebook.com/pontuallondrina,

O crescimento atual da robótica nos leva a crer que este setor merece uma atenção maior e específica. Este mercado nos últimos anos invadiu além das empresas, as residências e escolas brasileiras, despertando assim o interesse entre crianças e adolescentes.
Pensando nisto, o Projeto Robótica vem para trabalhar com os nossos alunos os recursos como computador, internet, placas e outros componentes elétricos, buscando sempre a pesquisa, construção e automação. Neste semestre, iremos montar e automatizar através da placa de Arduino: um cubo com 512 leds, um braço robótico, um chassi com 3 rodas, um guindaste e outros.