Ensino Médio Londrina

Programa Londrina Cidade M.A.I.S. no Ensino Médio do Colégio Innovativo de Londrina

O Professor Edson Gonçalves, de Química, juntamente com os alunos do 3º E.M, 2º E.M e Grupo Episteme, receberam na última semana um ilustre Palestrante: João da Águas, ambientalista e fundador da ONG Patrulha das Águas.

No encontro os jovens foram incentivados a pensar sobre os recursos naturais, com ênfase na questão da água. Para incitar o pensamento crítico dos estudantes, o palestrante fez perguntas do tipo: “O que adianta estudarmos a sustentabilidade do planeta se não conhecemos o ecossistema da nossa cidade?”

Os alunos interagiram muito, pois além de ser um tema importantíssimo na atualidade é o objeto de estudo do Grupo de Iniciação Científica Episteme em 2017.

Obrigada João das Águas Moreira de Souza, Professor Edson e alunos Pontual, vocês fazem a diferença!

Pontual Centro de Ensino
Matrículas Abertas