#PARTIU MEIO AMBIENTE

Projeto: #PARTIU MEIO AMBIENTE
Orientador: Diogo Lamonica
facebook.com/pontuallondrina

Venha fazer nosso projeto, #PARTIU MEIO AMBIENTE. Em nossas estações, convidamos os alunos a estudarem a dinâmica ambiental, entendendo as origens, consequências e possíveis soluções dos problemas ambientais, como também aprender a aptidão da análise ambiental, mostrando como se formar profissional nessa área e o mercado de trabalho existente. Nessa aventura do saber, os alunos farão ainda grande uso das novas tecnologias, utilizando o tablet para o portfólio virtual e demais atividades e acessando e interagindo em nossa page no Facebook e canal no Youtube. Venha fazer nosso projeto, #PARTIU MEIO AMBIENTE, obrigado!!!