Matrículas Abertas 2022 – Colégio Innovativo Londrina

YouTube player

Estamos iniciando a temporada de matrículas e rematrículas para 2022! O ano de 2022 no Pontual está repleto de novidades.

Confira algumas: Na educação infantil, além do material didático e do Google for Education, teremos mais uma plataforma digital que vai levar para outro nível o ensino infantil.

No Ensino Fundamental I aumentamos a parceria com a editora Geekie One, que já nos acompanhava há alguns anos no ensino fundamental II e Médio.

O material continua impresso, mas chegam muitos recursos digitais como atividades online e o sensacional PORTFÓLIO DIGITAL. Você poderá acompanhar em tempo real a caminhada pedagógica do seu filho. É demais! No Ensino Fundamental II continuaremos sempre no processo de melhoria contínua, buscando manter e superar os resultados tão expressivos que temos alcançado.

No Ensino médio chega o “novo ensino médio” para os alunos que estão saindo do 9º ano e indo para o 1º ano do Ensino Médio.

Se você deseja uma educação de qualidade, com os pilares de humanização e tecnologia, aqui é o lugar certo!

Quer saber mais? Entre em contato conosco e surpreenda-se. 📞 (43) 3321-6757 | (43) 98491-6757

Colégio Innovativo, Ensino para Conectar a individualidade do aluno com o mundo.