Conheça o Colégio Innovativo Londrina – Matrículas abertas para 2022

YouTube player

O Colégio Innovativo conta com 2 unidades no centro de Londrina: A Educação Infantil – na Rua Pio XII, 716 (entre as ruas Santos e Paranaguá).

E os Ensinos Fundamental e Médio – Nos andares superiores do Shopping Quintino.

No Pontual temos 2 pilares fundamentais:
✅ Humanização no Ensino
✅ Tecnologia Educacional

A humanização para nós significa conhecer cada aluno pelo nome, de seus pais e familiares. Trazendo uma proximidade que nos ajuda a entender cada aluno e suas características e habilidades individuais; além de cada pai ou mãe ter acesso direto á Coordenação Pedagógica sem burocracias.

Na Tecnologia, somos uma escola Google há quase 5 anos e usamos essas ferramentas desde a educação infantil até o ensino médio!

Esses 2 pilares tem dado muito certo juntos, fazendo com que há mais de 9 anos o Pontual esteja entre as 10 melhores escolas de Londrina no ENEM.

Quer viver essa experiência? Entre em contato conosco e saiba mais. 📞 (43) 3321-6757 | (43) 98491-6757