Ensino Fundamental Londrina

Aula de Inglês no 5º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Innovativo de Londrina PR

Hora de aprender inglês no Ensino Fundamental do Colégio Innovativo de Londrina!

De um jeito bem divertido a querida professora Josiane ensinou, de forma interativa, como ir às compras em Inglês. Os alunos aprenderam a perguntar qual o valor (How Much?) e informar o preço (It Costs…). Isso tudo auxiliado pelo ótimo material didático que é adotado pela escola, que tinha tudo preparado: dinheiro fictício, produtos estampados para compra e venda, preços e todo o auxílio pedagógico necessário.

A aula foi um sucesso e os alunos participaram ativa e atentamente!

Aulas interativas como esta fazem com que o aprendizado seja potencializado, pois as imagens desse momento ficam gravadas na memória dos alunos por muito tempo. Além da diversão, é claro!

Parabéns aos dedicados alunos e à professora pelo empenho.

Saiba mais sobre o Ensino Fundamental I do Colégio Innovativo

O Colégio Innovativo é uma escola particular da cidade de Londrina que oferece todos os níveis da educação básica: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Atualmente tem 2 sedes: Educação Infantil na Rua Pio XII 716 e Ensino Fundamental e Médio na Rua Quintino Bocaiúva 812, 3º Andar.

O Ensino fundamental I do Pontual tem muitos diferenciais, tais como o acompanhamento muito próximo da Coordenação com as famílias, material didático super coerente com a proposta da escola, profissionais qualificados e empenhados em oferecer o melhor para os alunos e projetos super modernos de ensino. Dessa forma, fica fácil aulas como a relatada acima acontecerem, pois todas as ferramentas estão disponíveis aos professores e alunos. Vale a pena agendar uma visita e conhecer pessoalmente a estrutura e os diferenciais pedagógicos.

Para saber mais do Ensino Fundamental e sua rotina na escola clique aqui. Além disso não deixe de acompanhar nosso dia a dia também nas redes sociais:

• facebook.com/pontuallondrina
  • instagran: pontualoficial