Educação Infantil Londrina

Preparativos na Educação Infantil do Colégio Innovativo de Londrina PR

Preparativos para a festa junina na Educação Infantil do Colégio Innovativo de Londrina PR!

Os alunos da Educação Infantil do Colégio Innovativo, que está localizada na sede da Rua Pio XII, já estão decorando a escola para o período de festas juninas. Tudo está sendo feito pelos nossos artistas com muita criatividade!

Além da decoração, todos os dias a famosa Quadrilha da Educação Infantil ensaia para o grande dia: a “Festa Junina Pontual”. Os alunos já estão preparados para “Correr da Chuva” e “Fugir da Cobra”, da forma mais carinhosa e descontraída que é possível ser. Eles estão super animados!

Para a equipe do Colégio, os dias tem sido muito felizes e animados por lá. É muito bom conviver com os pequenos estudantes, que todos os dias nos enchem de orgulho e alegria.

A Festa Junina do Pontual acontecerá na sede da Rua Quintino Bocaiuva, 812 e toda a comunidade escolar está convidada a prestigiar esse momento. Comidas e brincadeiras típicas, quadrilha de todos os segmentos da escola e muita diversão já estão garantidos. Momentos assim fazem com que a integração da escola com a comunidade se fortaleçam. Participe!

Saiba mais da Educação Infantil do Colégio Innovativo

O Colégio Innovativo é uma escola particular da cidade de Londrina PR e tem uma sede específica para o segmento de Educação Infantil, que está situada na Rua Pio XII n° 716. Nesta unidade os pequenos contam com uma estrutura que foi totalmente preparada para atender essa faixa etária. As salas de aula, sanitários, refeitório, áreas recreativas foram projetados para os pequenos.

Os resultados são ótimos! Vale a pena passar e conhecer a estrutura e todos os diferenciais pedagógicos que são oferecidos neste segmento pelo Pontual. Para ver um pouco mais da Educação Infantil do Colégio Innovativo clique aqui.

Pontual Centro de Ensino.
Uma escola feita à mão…
Matrículas Abertas!