Formatura do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Innovativo!

Formatura do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Pontual, em Londrina!

Há um mês (Dezembro/2013), o Colégio Pontual promoveu a formatura do Terceirão e dos 9º anos, no Iate Club, em Londrina. A festa contou com a presença dos familiares, amigos e toda a equipe Pontual que, mais uma vez, organizou este grande evento com competência e excelência!
Parabéns, aos nossos alunos, por concluírem mais uma fase indispensável para a formação acadêmica!
O Colégio Pontual parabeniza, em especial, os nossos estudantes que concluíram o Ensino Médio, e foram aprovados nas faculdades mais concorridas do Paraná! Vocês são show, calouros!
Confira a galeria completa de fotos da formatura mais animada de Londrina, em nosso site: www.colegioinnovativo.com.br
Acompanhe, também, as notícias em nosso Facebook e fique por dentro do dia a dia letivo de seu filho em 2014!

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão