Alunos do Colégio Innovativo são calouros da UEL em 2014!

Calouros 2014: UEL divulga os nomes dos aprovados nos vestibulares e, alunos do Colégio Pontual, em Londrina, lideram o topo da lista nas melhores colocações!

O Colégio Pontual inicia esta sexta-feira em ritmo de comemoração! Ontem (09/01/14), ao 12:00h, foi divulgada a listagem dos alunos que foram aprovados no vestibular da UEL 2014, em Londrina. Dentre os estudantes com desempenho excepcional na prova da 2ª Fase, que ocorreu em Dezembro, foram aprovados:

Fábio Boaventura França Filho – Ciência da Computação, em 6º Lugar.
Hélio Leonardo Cunha Zani – Física, em 3º Lugar.
João Henrique Inacio de Souza – Engenharia Elétrica, em 4º Lugar.
João Aurélio Ken Pimentel Kimura – Esporte, em 10º Lugar.
Ricardo Fujita – Engenharia Elétrica, em 2º Lugar.
Thamires Cocco Pirolo – Direito, em 24º Lugar.

Além deles, também tivemos 2 alunos que estudaram no Terceirão do Colégio Pontual, em 2012, que foram aprovados:
Gustavo Ferrareto Matsui – Direito, em 27º Lugar.
Chaeny Gomes Milani – Agronomia, em 9º Lugar.

Mariana Franco Estigarribia – Música, em 4º Lugar.

Nathalia Menezes de Jesus – Comunicação Social, em 4º Lugar.

O Colégio Pontual parabeniza a todos os vestibulandos que obtiveram sucesso ao realizar as provas, e desejamos aos alunos que não foram aprovados desta vez, um ano letivo de dedicação e foco, para que possamos comemorar em 2015 sua aprovação!

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão