Volta às aulas Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio 2014!

O Colégio Pontual, em Londrina, está finalizado seus preparativos para a volta às aulas. A Escola aguarda o início do ano letivo da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio de 2014.

Bom dia, queridos alunos! Como estão as férias? Aproveitem, pois a contagem regressiva para o início do ano letivo de 2014 já começou. Faltam 18 dias para o retorno dos nossos alunos do Ensino Fundamental e Médio, e 25 dias para o retorno dos nossos pequenos da Educação Infantil! Passa rápido, não é? Mas as férias têm essa função mesmo, marcar os momentos de descontração e diversão da vida. Porém, é necessário retornar à Escola, pois ela tem uma função muito importante em sua trajetória, que é levá-lo (a) ao caminho da aprendizagem e do amadurecimento com Ética, Educação e Cidadania.
O Colégio Pontual está se preparando a todo vapor para recepcioná-los (as) da melhor forma possível! Sejam bem-vindos, alunos (as), à nossa Escola feita a mão!

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão.