Festa Junina Pontual Londrina

Festa Junina 2017 do Colégio Innovativo de Londrina PR

Na quinta-feira (08/06) o Colégio Innovativo promoveu sua tradicional Festa Junina. A festa foi ótima e contou com a presença de toda a comunidade da escola e da região.

Mesmo com a chuva, que também compareceu, ninguém desanimou e a festa aconteceu normalmente. Nessa hora as brincadeiras com os termos “Olha a chuva! Já passou…” foram inevitáveis, mas tudo com muita descontração e otimismo.

A decoração da Festa Junina estava ótima, lembrando as mais tradicionais festas do passado, com cordões de luzes penduradas, bandeirinhas e mesas lindamente decoradas com flores, toalhas e arranjos tradicionais! Além do ambiente preparado, os alunos e visitantes da festa foram um show à parte, pois vieram super caracterizados. Os pequenos da educação infantil estavam uma graça!! Claramente não podemos deixar de citar as comidas típicas e doces que foram servidos, preparados com muito carinho por toda a equipe. Estavam uma delícia!

Como atrações principais do evento tivemos as famosas Quadrilhas da Educação Infantil, do 9º Ano do Ensino Fundamental e da 3ª Série do Ensino Médio. Os pequenos esbanjaram carisma, o 9º ano foi sensacional e o “terceirão” fez até um teatro antes da dança. Foi demais!!

Agradecemos a todos que compareceram e prestigiaram esse momento especial. Essa festa foi criada com o intuito de atender toda a comunidade, proporcionando alegria em gestos singelos e felizes de todos.

Veja abaixo algumas fotos da Festa Junina Pontual 2017:

Se quiser ver mais fotos, postamos uma galeria completa em nossa página do facebook, basta clicar aqui.

Curta, compartilhe e conheça mais do Pontual acessando nossas postagens nas redes sociais e na página de nossa escola:

Sobre o Pontual:

O Colégio Innovativo é uma escola particular da cidade de Londrina PR que atende estudantes de todos os níveis da educação básica: Educação Infantil Integral e Meio Período, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Atualmente conta com 2 sedes no centro da cidade e é referência em atendimento individualizado, projetos diferenciados de ensino e metodologia 100% digital nos ensinos Fundamental II e Médio. Agende uma visita e conheça um pouco mais de tudo o que é oferecido pela escola!

Uma escola feita a mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812 – 3° Andar