Ensino Fundamental Londrina

Gramática e Livros Digitais no Ensino Fundamental do Colégio Innovativo de Londrina

Os alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental Vespertino tiveram uma aula especial na terça-feira (13/06) com a professora de Gramática, Lilliann. A proposta era que os alunos utilizassem o livro de Gramática junto com os livros digitais que compõem o material didático adotado pelo Colégio.

Esse tipo de aula está muito de acordo com a metodologia inovadora do Pontual, que é utilizar material didático 100% digital para todo o Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Os alunos aprenderam muito! Parabéns à professora e aos dedicados estudantes. Foi ótimo!

Veja mais algumas imagens da aula abaixo.

Saiba mais do Ensino Fundamental II do Colégio Innovativo

O Colégio Innovativo é uma escola particular da cidade de Londrina que possui 2 unidades no centro da cidade:

• Unidade Pio XII 716 – Educação Infantil;
  • Unidade Quintino Bocaiúva, 812, 3º Andar – Ensino Fundamental e Ensino Médio;

O Ensino Fundamental II é oferecido nos períodos matutino e vespertino e, além de todos os procedimentos básicos do ensino regular conta com vários diferencias que melhoram muito o processo educativo na escola. Todo o material didático é 100% digital, utilizado em tablet’s pelos alunos, possibilitando uma gama de recursos aos alunos e professores que vão muito além de um livro impresso.

Além da metodologia de ensino digital, os alunos desse segmento participam do renomado projeto de orientação profissional “Estações de Aptidão” e do grupo de iniciação científica “Episteme”. Vale a pena conhecer o Pontual e investir em uma educação diferenciada, agende uma visita!

Se quiser conhecer ficar por dentro da rotina do Ensino Fundamental do Colégio Innovativo, clique aqui.

Uma escola feita a mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812 – 3° Andar