Ensino Fundamental Colégio Innovativo Londrina

Ensino Fundamental no Laboratório do Colégio Innovativo de Londrina

Na sexta feira (02/06) o 4º Ano do Ensino Fundamental teve uma aula experimental no laboratório da escola. A querida professora Márcia e seus alunos fizeram uma experiência para comprovar a existência do ar.

A atividade proposta no material didático adotado para esse segmento, foi muito bem aproveitada pelos alunos pois demonstrou na pratica alguns conceitos teóricos estudados na matéria de Ciências.

Aulas diferenciadas são muito produtivas e motivadoras para nossos pequenos alunos que iniciam a vida acadêmica. A experiência prática facilita a memorização de conteúdos básicos essenciais.

Muito interessados os alunos fizeram vários questionamentos prontamente explicados pela professora que trabalhou conhecimentos básicos que vão facilitar a compreensão de conteúdos mais complexos no futuro.

Após a aula os alunos tiveram o dever de transcrever na apostila todo o conhecimento adquirido trabalhando os exercícios propostos.

A aula foi ótima e os alunos adoraram. Parabéns à professora, aos alunos e a equipe do colégio. Valeu!!

Veja abaixo algumas imagens desse momento.

Para saber mais do Ensino Fundamental do Colégio Innovativo clique aqui.

Conheça mais do Colégio Innovativo: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio

O Colégio Innovativo é uma escola particular que tem 2 unidades no centro de Londrina e oferece todos os níveis da educação básica: Educação Infantil (meio período e integral), Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A Educação Infantil está instalada na Rua Pio XII 716. Esta unidade é totalmente dedicada ao segmento de Educação Infantil e, dessa forma, os pequenos tem uma estrutura que foi integralmente formulada para atender alunos dessa faixa etária.

O Ensino Fundamental I e II e o Ensino Médio estão instalados na Rua Quintino Bocaiúva, 812, 3º Andar. Esta unidade é nova, de vanguarda e bem alinhada com a realidade dos estudantes desse segmento.

Vale a pena conhecer as duas unidades e ver de perto o trabalho que é desenvolvido pela escola em todos os seus segmentos.

Uma escola feita a mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812 – 3° Andar