Educação Infantil Londrina

Mães visitam a Educação Infantil no Colégio Innovativo de Londrina

Nos dias 29 e 30 de maio o Colégio Innovativo promoveu um momento totalmente especial para as mamães dos alunos da Educação Infantil. O “Mamães na Janela” de 2017 foi um sucesso, pois várias famílias puderam comparecer e acompanhar de perto a rotina de seus pequeninos.

Esse é um momento muito importante no processo de educação das crianças, pois possibilita às mamães observarem a conduta dos filhos no ambiente escolar, além de trazer a possibilidade de comprovarem a ótima educação e atendimento que seus filhos estão recebendo na escola.

Cada ano que passa as famílias comparecem em maior número, afirmando que a escola está no caminho certo no relacionamento com seus alunos e familiares. Essa proximidade e atendimento individualizado tem feito com que a educação e convivência dos pequenos sejam ainda melhor.

Estes são dias muito importantes e interessantes para nossa escola e para as mães.

Agradecemos a todas as mamães que compareceram. Esperamos vocês para novas confraternizações em outras oportunidades. Foi ótimo!

Saiba mais sobre a Educação Infantil do Colégio Innovativo

O Colégio Innovativo é uma escola particular que conta com 2 unidades no Centro de Londrina: na Rua Pio XII, 716, onde está instalada a Educação Infantil e na rua Quintino Bocaiúva, 812, 3º Andar, onde estão instalados o Ensino Fundamental, Ensino Médio e Cursos Por Matéria Pré-Vestibular (CPM).

Neste ano de 2017 após vários pedidos e procura das famílias o colégio irá oferecer o período integral para alunos da Educação Infantil até o 6º ano do Ensino Fundamental. A rotina, alimentação, infra-estrutura já está toda preparada para isso, vale a pena saber mais!

Para conhecer mais e acompanhar a rotina da Educação Infantil do Colégio Innovativo, clique aqui.

Uma escola feita à mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812