Estações de Aptidão, Ensino Fundamental e Ensino Médio Londrina PR

Estações de Aptidão têm aula no Jardim Botânico

Alunos do Projeto Estações de Aptidão, do Colégio Innovativo de Londrina PR, tem aula campo no Jardim Botânico da cidade.

Os alunos da Estação de Aptidão “Meio Ambiente em Ação”, acompanhados pelo seu orientador Diogo Lamônica, tiveram uma aula no Jardim Botânico de Londrina.

Os estudantes , que cursam o Ensino Fundamental e Médio, escolheram essa “Estação” justamente para participar de atividades de interação com a natureza e com o meio ambiente. Por isso, o professor fez muitas explicações “in loco“, além de acompanhar os estudantes por uma das trilhas do Jardim Botânico. Essa atividade teve a intenção de que todos os alunos sentissem como é estar, realmente, dentro da mata.

Aulas campo são importantes para que os alunos possam ver os conceitos estudados teoricamente no desenvolvimento do projeto aplicados na prática. O aproveitamento pedagógico de uma aula como esta é incrível, pois esses momentos ficam marcados na memória dos alunos, professores e equipe do colégio para sempre.

Vale lembrar que o Jardim Botânico continua lindo!!

Valew moçada!

SAIBA MAIS DAS ESTAÇÕES DE APTIDÃO NO COLÉGIO PONTUAL

Um dos grandes diferenciais do Colégio Innovativo é o Projeto Estações de Aptidão. Nele, os estudantes de Ensino Fundamental e Ensino Médio tem a oportunidade de sair da rotina de estudos e se aventurar nas diversas áreas de conhecimento. O projeto, dentre outras coisas, auxilia os alunos a escolher sua carreira no futuro.

Para conhecer mais do projeto Estações de Aptidão, clique aqui.

Uma escola feita a mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812 – 3° Andar