Colonia de Férias Londrina

2º Dia da Colônia de Férias do Colégio Innovativo de Londrina

A Colônia de Férias do Pontual continua animada!! Nesse segundo dia (11/07) as crianças, depois de brincar muito, puderam repor as energias em um delicioso pique nique no gramado da escola.

Confira algumas fotos:

E, para quem ainda não fez a inscrição, corre que dá tempo. É diversão garantida nas férias, aproveite!!

Saiba mais da Colônia de Férias do Colégio Innovativo

A Colônia de Férias do Colégio Innovativo é realizada nas férias escolares de Julho, e este ano teve início em 10/07 até 21/07. A colônia acontece Unidade da Rua Pio XII, 716 no período vespertino. São atendidas crianças de 2 a 12 anos, divididas por faixa etária e muito bem monitoradas pela equipe do Pontual.

O espaço é espetacular e super seguro: conta com Quadra Poliesportiva, Gramado Arborizado, Parquinho, Sucatoteca, Brinquedoteca, Casinha de Bonecas, Área de Embarque e Desembarque para comodidade dos pais e muito mais!

Além disso, as crianças se divertem muito com todas as atividades recreativas e artísticas preparadas pela equipe do Pontual: Oficina de Sucata, Desenho e Pintura, Origami, Modelagem em Argila, Recorte e Colagem, Gincanas, Caça ao Tesouro, Pic-Nic no Gramado, Brincadeiras com Mímica, Jogos com Bola, etc. Tudo isso com a alimentação e material inclusos!

A inscrição para a Colônia de Férias pode ser feita na secretaria do Colégio. As vagas são limitadas e estão abertas também para crianças que não estudam no Pontual. Se você tem filhos nessa faixa etária, não perca essa grande oportunidade.

Pontual Centro de Ensino.
Uma escola feita a mão…
Matrículas Abertas!