Profissões: Mitos e Fatos

Estações de Aptidão 2019 – 2º Semestre

Projeto: Profissões Mitos e Verdades

Orientador: Anderson Cristiano

Ao longo da vida escolar, principalmente no ensino médio, os alunos passam por uma questão muito intensa: a escolha de uma profissão.

Alguns estudantes crescem determinados desde a infância, sabendo em que irão trabalhar, mas muitos, em razão da pouca idade e inexperiência, não conseguem definir o caminho a seguir.

Realmente não é uma decisão fácil, mas algumas atitudes podem ajudar, o fundamental é conhecer as diversas profissões existentes no mercado, bem como especializações, ou seja, as diferentes opções que existem.

Para contribuir com essa escolha muito difícil o PROJETO PROFISSÕES MITOS E FATOS vem auxiliar de maneira prática e descontraída a busca pela descoberta e reconhecimento profissional e pessoal.