Páscoa Solidária 2014

"Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim? Amor, fraternidade, solidariedade assim…”
Alunos do Ensino Fundamental I continuam com a Campanha Solidária da Páscoa.

O tempo não para! E as nossas doações, também. Estamos muito felizes com o resultado previsto que a Escola vai obter ao final da Campanha Solidária da Páscoa de 2014. Todos os alunos, desde nossos anjinhos da Educação Infantil até nossos pré-vestibulandos do Ensino Médio, estão se esforçando ao máximo para ultrapassarem a marca de doações dos anos passados, e estamos quase lá! Se isso acontecer, teremos muitas crianças que serão beneficiadas com chocolates e uma Páscoa, com certeza, inesquecível!

Comunidade Pontual, por gentileza, continuem contribuindo até o último minuto do último dia de arrecadações! O Colégio Pontual há, aproximadamente, há 9 anos, realiza esta Ação Social e se orgulha muito pelo atendimento prestado a tantas crianças de instituições carentes.

Muito obrigado, doadores, por serem os grandes mantenedores desta conquista!

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão