Ação Social Páscoa Solidária

Faltando algumas horas para o término da Ação Social, promovida pelo Colégio Pontual, nossas Professoras e Coordenadoras estão a mil confeccionando os pacotes de chocolates que serão doados às Instituições: ILECE, Instituto do Câncer, Hospital Universitário, ABAC e Espaço Escuta. A entrega será feita nesta quarta-feira (16/04), no período matutino, às 10:00hrs, e no período vespertino, às 15:00hrs, na presença dos alunos que colaboraram para que esta Páscoa se tornasse uma data inesquecível, de surpresa e felicidade, na vida de várias crianças que esperam, todos os anos, pela visita do Coelhinho com os chocolates.

Senhores Pais, pedimos encarecidamente, que enviem a maior quantidade de chocolates, hoje, à Escola. Muito mais que uma bela Ação Social, onde levaremos um pouco de alegria com sabor doce à tantas crianças, estaremos motivando nossos alunos e filhos a compartilharem um dos bens mais preciosos que o ser humano possui: A Generosidade.

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão.