Colégio Innovativo Londrina PR

Palestra sobre uso da Internet aos alunos do Ensino Médio do Colégio Innovativo

Na sexta feira (23/03) os alunos do Colégio Innovativo participaram de uma palestra sobre o Uso Seguro da Internet.

O palestrante e advogado Fernando Peres, que faz parte do projeto Segurança na Rede, conversou com os alunos por 2 horas e foi muito bem recebido pela turma. Os alunos do Projeto de iniciação científica Episteme e da 3ª Série do Ensino Médio aproveitaram a oportunidade para sanar várias dúvidas que tinham e também aprenderem muito. Foi ótimo!

Dia a Dia dos Estudantes

Nos dias de hoje a internet está cada vez mais presente na vida de todos e ter noções sobre a segurança na rede é fundamental. Conversar com pessoas especializadas no assunto, além de sempre estar atento ao que acontece no mundo digital faz muita diferença na vida dos estudantes. Após a palestra, todos os alunos receberam um material explicativo impresso para sempre terem consigo essas valiosas informações.

O Colégio Innovativo agradece imensamente o palestrante Dr. Fernando Peres e o professor Edson Gonçalves que idealizaram esse momento e aos dedicados estudantes, pela participação.
Valeu pessoal!

Pontual Centro de Ensino