“O Minotouro”, visitou o Colégio Innovativo.

Lutador brasileiro de Arte Marciais, “O Minotouro”, visitou o Colégio Pontual, em Londrina, nesta sexta-feira.

Todos prontos?! E comeeeeça o 1º round!

Hoje (25/04), no Colégio Pontual, tivemos a grande oportunidade de conhecer o magnífico lutador brasileiro de Artes Marciais, Antônio Rogério Correia Nogueira, mais conhecido como “O Minotouro”, que foi convidado pelo professor José Eduardo, ministrador das aulas de Educação Física em nossa Escola, e responsável pela orientação dos estudantes no Projeto das Estações de Aptidão “SAÚDE+ESPORTE”.

A visita do lutador teve como principal objetivo a apresentação de uma palestra sobre a importância da prática do esporte, e como esta preparação, prática, e orientação é fundamental para diversos âmbitos da vida, como a organização, disciplina, foco e força de vontade para superar obstáculos. Além disso, nossos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio foram surpreendidos com sorteios de camisetas da Academia TEAM NOGUEIRA, bonés e 3 meses de aula gratuita para incentivo ao Esporte na Academia. Nossos alunos deliraram com tantas informações e histórias de um lutador que carrega em seu peito medalhas e troféus por excepcional merecimento! Parabéns, Minotouro!

O Colégio Pontual agradece imensamente este campeão pela visita, que foi muito esperada por nossos alunos e por toda a Equipe. Volte sempre que puder!

Obrigada a todos que colaboraram e fizeram com que este momento se tornasse inesquecível para a história do Colégio Pontual.

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão