Matrículas Abertas no Colégio Innovativo de Londrina!

As matrículas para 2018 já começaram no Colégio Innovativo e a escola está oferecendo vagas promocionais em todas as turmas para os primeiros inscritos.

É uma ótima oportunidade de garantir um ensino de qualidade, que é característica do Pontual, por um preço acessível. Mas seja rápido, porque que são vagas limitadas!!

Saiba mais sobre o Colégio Innovativo de Londrina:

O Colégio Innovativo é uma escola particular, da cidade de Londrina PR, que oferece todos os níveis da educação básica, ou seja, Educação infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Para isso, conta com 2 unidades no centro de Londrina, que se dividem da seguinte maneira:

Unidade da Rua Pio XII, 716, no Cento de Londrina.

Esta unidade é totalmente dedicada ao segmento de Educação Infantil e oferece os períodos Vespertino e Integral. É um espaço totalmente preparado para atender alunos nessa faixa etária, pois foram criados para os pequenos estudantes. A equipe é totalmente dedicada à esse segmento e o ambiente é agradável e muito seguro.

Unidade da Rua Quintino Bocaiúva, 812, 3° Andar:

Esta unidade atende alunos do Ensino Fundamental I e II, nos períodos Matutino, Vespertino e Integral e alunos do Ensino Médio, no período Matutino. É uma unidade moderna, organizada, segura, elegante e bem alinhada com as necessidades dos segmentos que atende.

Além da infra-estrutura de ponta, o Pontual tem uma proposta pedagógica muito interessante, que alia o que há de melhor do Ensino Tradicional com as mais inovadoras ferramentas digitais de ensino.

Para conhecer melhor a escola, entre em contato e confira as vantagens fazer parte da comunidade Pontual. Agende uma visita!

Pontual Centro de Ensino

Matrículas Abertas