Estações de Aptidão Londrina

Início do 2º Semestre das Estações de Aptidão no Colégio Innovativo de Londrina

O segundo semestre começou no Colégio Innovativo e, com ele, as atividades relacionadas com as Estações de Aptidão.

Na última sexta-feira (28/07), os alunos participaram de uma orientação de como fazer o portfólio das atividades que desenvolvem nos projetos.

Foi um momento bacana de troca de experiências entre os professores e alunos.

O pontapé inicial foi dado. Valeu galera!

Saiba mais sobre o projeto Estações de Aptidão do Colégio Innovativo

As Estações de Aptidão são projetos diferenciados criados no Colégio Innovativo com o intuito de promover a interação dos alunos com as diversas áreas de conhecimento. Participam alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental até a 2ª Série do Ensino Médio, que optam pela área de conhecimento que lhes desperta interesse e tem duração de 1 semestre.

Além de trabalhar o desenvolvimento interpessoal dos alunos, pois se misturam nas diferentes idades, as Estações auxiliam na escolha profissional e na preparação para as próximas etapas acadêmicas de sua vida escolar. É muito bom, vale a pena fazer parte!

Se quiser acompanhar a rotina do projeto, clique aqui.

Uma escola feita a mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812 – 3° Andar