Educação Infantil Londrina

Inglês na Educação Infantil do Colégio Innovativo de Londrina

A tarde da quinta feira (29/06) foi muito movimentada para os alunos do Nível IV da Educação Infantil do Colégio Innovativo. Além das suas atividades de rotina, quinta também é dia de estudar Inglês.

A criativa Teacher Josi preparou para os pequenos uma atividade de colorir onde as crianças precisavam lembrar das cores já estudadas, escolher o lápis e pintar as letras. E não é que eles sabiam tudo?? Este é o resultado do ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido durante o ano.

Os pequenos trabalharam duro e o resultado da aula foi excelente: muitas folhas coloridas!!

Nesta idade os jovens alunos têm bastante facilidade com as línguas estrangeiras, por isso devem ser incentivados o quanto antes nesse caminho. Vale a pena estimulá-los desde cedo!

Se quiser saber mais da Educação Infantil do Colégio Innovativo, clique aqui.

Uma escola feita a mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812 – 3° Andar