Alunos premiados no Festival Londrix

Alunos do Colégio Innovativo são premiados no festival literário de Novos Poetas de Londrina, o Londrix!

Confira nossos quatro alunos que tiveram as produções textuais premiadas no festival literário Londrix!

O Londrix é um festival que celebra o universo literário e a formação de leitores. Um evento com a missão de formar cidadãos conscientes, tocados pela literatura e todas as suas formas de manifestação. Em todas suas edições, o Londrix reuniu, promoveu, valorizou e difundiu autores representativos da literatura brasileira, além de transitar entre todas as formas de manifestação artístico-literária em debates, palestras, performances, saraus, shows, peças, oficinas, feira de livros e projetos de extensão à comunidade.

Na edição de 2021, o Colégio Pontual teve a honra de ser representado por 08 estudantes do Ensino Fundamental II, onde 04 foram premiados pelas excelentes produções textuais! Foram eles:

•  GABRIEL OLIVEIRA EUGÊNIO – 6º Ano do Ensino Fundamental
Aluno premiado no Londrix Festival
Gabriel Oliveira, aluno premiado no Londrix Festival
  • DANILO BRONZATTI SIQUEIRA – 8º Ano do Ensino Fundamental
  • GABRIEL NAKAGAWA ADAMSZUKE – 9º Ano do Ensino Fundamental
  • IRIS CASTELANI – 9º Ano do Ensino Fundamental
Alunos premiados no Londrix Festival
Alunos premiados Danilo, Gabriel e Iris acompanhados pelo professor Marco

Parabéns aos nossos poetas do Colégio Pontual e também ao professor, Marco, que os orientou nessa jornada! Vocês são brilhantes!!!

Colégio Pontual, uma escola feita à mão

Se você, assim como nós, acredita em um ensino que forme protagonistas através de um ensino humanizado e tecnologia educacional, o Pontual é a escolha certa. Aqui o estudante trilha o próprio caminho em um ambiente seguro e acolhedor, conte conosco para o crescimento do seu filho! Vamos conversar?