Ensino Digital desde Ensino Fundamental II no Colégio Innovativo

Ensino Digital desde Ensino Fundamental II no Colégio Innovativo em Londrina PR.

. Metodologia muito inovadora e super alinhada com a nova rotina de vida dos alunos.

Além de livros digitais, os estudantes do Pontual contam, também, com plataformas educacionais, aplicativos e ferramentas digitais que potencializam muito o ensino, modernizando a educação da escola.

Na foto podemos acompanhar um pouco da rotina dos alunos do Ensino Fundamental II.

Parabéns à toda equipe do Colégio Innovativo, seus coordenadores, professores, alunos e demais envolvidos no processo de ensino, vocês são demais!

Conheça um pouco mais do nosso Ensino Fundamental no site: https://colegioinnovativo.com.br/ensino-fundamental-em-londri…/

Uma escola feita a mão…