Educação Infantil Londrina

Educação Infantil no Colégio Innovativo!!

As aulas dos nossos pequenos já começaram. A animação e o aprendizado é garantido por aqui. Pra saber mais sobre a Educação Infantil do Colégio Innovativo, clique aqui.

São 8 anos de busca constante no aprimoramento do ensino de Educação Infantil. Dispomos de uma estrutura muito nova e preparada pensando na segurança e bem estar dos alunos. Nosso espaço dispões de um parquinho de atividades para os horários de intervalo, bebedouros adaptados à estatura das crianças, vasos sanitários de fácil acesso e monitoramento contínuo, por parte da professora e monitor auxiliar.

CONFORTO E SEGURANÇA

Além da grande preocupação com a estrutura, nossa equipe é monitorada e treinada com frequência e temos também convênio com seguro saúde e atendimento com ambulância. Todas as crianças têm também acesso monitorado ao pátio, onde diversas atividades são desenvolvidas, de artes a educação física, estão sempre em movimento. Você vai ficar encantado com o espaço que temos para receber os seus filhos. Venha nos fazer uma visita

Conheça nosso Colégio!

Uma escola feita a mão…
Rua Quintino Bocaiuva 812 – 3° Andar.
Rua Pio XII 732 – Centro
Centro de Londrina PR