Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio na entrega das doações.

Colégio Pontual, em Londrina, faz entrega de arrecadações para Campanha Solidária de Páscoa 2014.

A quarta-feira (16/04) que antecede a Páscoa (e o feriado) foi de emoções no Colégio Pontual! Ontem, ocorreu a entrega das doações arrecadadas ao longo do mês para a Campanha Solidária de Páscoa, aonde todos os 5.010 chocolates que foram doados, levaram expectativa e alegria às entidades ILECE, Instituto do Câncer, Hospital Universitário, ABAC e Espaço Escuta. O momento da entrega foi inesquecível e, todos os agradecimentos dos responsáveis, de cada instituição, foram especiais. No ato da celebração de entrega, as palavras proferidas por pessoas tão bondosas, preocupadas em fazer o Bem ao próximo, trouxeram um sentimento de realização e paz aos nossos doadores de felicidade com sabor de chocolate.

O Colégio Pontual se orgulha imensamente de seus alunos e de sua comunidade, que em momento algum deixaram de doar e estiveram atentos à todo cuidado que esta Campanha englobou. Obrigado! Muito obrigado!

Uma Feliz Páscoa a todos!

Um fraterno abraço,
Colégio Pontual Londrina