Ensino Fundamental e Médio Londrina

Apresentações das Estação de Aptidão no Colégio Innovativo de Londrina

Na última sexta feira (30/06) os alunos do projeto Estações de Aptidão participaram da Banca de Apresentação do 1º Semestre. Foi o momento dos alunos mostrarem aos examinadores todo o conhecimento desenvolvido durante o semestre.

As apresentações contaram com Banners, Cartazes, Exibições Teatrais, Experimentos e muita explanação por parte dos alunos. Foi show!

Esse momento é muito importante no projeto, pois prepara os alunos para situações parecidas que irão viver nas próximas etapas da vida acadêmica e profissional.

O projeto Estações de Aptidão acontece há 10 anos no Colégio Innovativo e tem sido cada vez mais importante na rotina dos alunos, pois auxilia muito na escolha vocacional, bem como no desenvolvimento interpessoal dos estudantes.

Parabéns aos alunos e orientadores pelo ótimo trabalho desenvolvido até aqui… Valeu!

Confira abaixo uma galeria de fotos das apresentações:

Um pouco sobre o Projeto Estações de Aptidão

As Estações de Aptidão são projetos muito diferenciados que acontecem no Colégio Innovativo há mais de 10 anos, onde participam alunos a partir do 6º Ano do Ensino Fundamental até a 2ª Série do Ensino Médio. Foram criados com o intuito de auxiliar os alunos na escolha profissional, no relacionamento interpessoal com alunos de outras idades e preparar para as futuras bancas examinadoras das próximas etapas de ensino.

Cada ano os resultados são melhores, e tem contribuído muito na formação dos estudantes do Colégio Innovativo.

Se quiser saber um pouco mais dos projetos desse semestre, clique aqui.

Pontual Centro de Ensino.
Uma escola feita a mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812 – 3° Andar