Convidamos toda a comunidade escolar do Colégio Innovativo de Londrina para participar da Campanha do Agasalho 2015.

Convidamos toda a comunidade escolar do Colégio Pontual de Londrina para participar da Campanha do Agasalho 2015.

O inverno se aproxima e precisamos, rapidamente, fazer nossa Campanha do Agasalho que, há anos, tem ajudado a aquecer crianças e adultos de nossa cidade. Portanto, a partir de hoje já estamos recebendo as doações.

Contamos com a participação de todos para que esta campanha alcance o maior número de pessoas possível!

As doações podem ser feitas até o dia 29 deste mês, podem ser doados agasalhos, chinelos, meias, sapatos, camisetas, para crianças e adultos, toda colaboração será muito bem-vinda!

Acreditamos que atos de solidariedade fazem de nossos alunos pessoas participativas na construção de um mundo melhor!

Uma escola feita a mão…
Faça-nos uma visita!