Colégio Innovativo – Presente em todos os contextos. Ao Vivo Construindo o Conhecimento!

O Colégio Innovativo é uma escola da cidade de Londrina que atende alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Tem como pilares o uso de tecnologia de ponta na educação e a humanização no processo de ensino. Esses 2 conceitos fundamentais têm sido grandes aliados nesse momento de isolamento, pois possibilitaram seguir normalmente com as aulas online e ainda nos aproximaram muito das famílias. Os resultados estão sendo excelentes!
Há 3 anos somos uma escola Google e utilizamos várias ferramentas digitais na educação, como aulas ao vivo, material didático 100% digital, Chromebooks, Biblioteca Digital e Jogos Educacionais. Tudo isso aliado ao atendimento individualizado de cada estudante, com planos de estudos e acompanhamento diário com a equipe pedagógica.
Dessa forma, comprovamos que é possível fazer uma educação de qualidade nos diferentes contextos que podem se apresentar: online/ao vivo, híbrido ou presencial. O futuro da educação já começou, não dá mais tempo de esperar “voltar tudo ao normal”. Já é diferente e estamos avançando!!
Se você quer garantir que seu filho terá uma ótima educação em 2021, entre em contato para te apresentarmos nossa proposta!