City Tour realizado por alunos do 4º ano do Fundamental I do Colegio Pontual em Londrina PR.

“City tour” do Colégio Pontual proporciona aos alunos do 4º ano do Fundamental um momento memorável.

Logo pela manhã nossos alunos partiram para uma aventura com um roteiro recheado de novidades, durante o passeio deram uma pausa para um delicioso almoço e seguiram para novos rumos durante toda à tarde.

O roteiro do passeio incluiu visitação ao marco zero, monumento do viajante, rodoviária, praça da imigração japonesa, planetário, museu histórico, estádio do café, autódromo, aeroporto, Praça Nishinomia, prefeitura, câmara, fórum, lago Igapó, monumento da bíblia, lago II, concha acústica, bosque, biblioteca central e praça rocha pombo.

Estamos muito orgulhosos dos nossos alunos, pois por onde passavam encantavam pelo excelente comportamento e disposição.