Ensino Fundamental Londrina

Aula diferente de Inglês para o 7º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Innovativo

Os alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Innovativo tiveram uma aula muito saborosa e recheada de conhecimento na última sexta-feira (11/08). Nossos adolescentes estão aprendendo sobre comidas típicas em Inglês!

A professora Josiane, sempre muito criativa, preparou aulas muito interessantes, onde os alunos puderam entender mais da cultura norte americana, bem como a tratativa para alguns alimentos com o emprego dos termos some e any!

Após as explicações, os alunos apresentaram pratos típicos preparados com receitas tradicionais de família. Foi uma aula nutritiva de saber e de sabor!

Confirma algumas fotos:

Parabéns a todos. Congrats everyone!!!!

Uma escola feita a mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812 – 3° Andar