Educação Infantil Londrina

Aula de Inglês para o Nível IV da Educação Infantil no Colégio Innovativo de Londrina

Na última quinta feira (06/07) os alunos do Nível IV da Educação Infantil aprenderam Inglês, brincando, literalmente!

A Teacher Josy, de forma bem criativa, levou os alunos ao parquinho da escola para contar os números e falar as cores em Inglês e, sempre que acertavam, os pequenos podiam se divertir no brinquedo.

Depois de muitas passagens pela centopeia e escorregadelas no escorregador os pequenos ficaram super craques na língua estrangeira. Foi ótimo!

Parabéns à professora e aos queridos alunos!

Se quiser saber mais sobre a Educação Infantil do Colégio Innovativo, acesso o link: https://colegioinnovativo.com.br/educacao-infantil-colegio-po…/

Pontual Centro de Ensino.
Uma escola feita a mão…
Matrículas Abertas!