Colégio Innovativo Londrina

Apresentação Teatral dos Alunos do Colégio Innovativo de Londrina

Na primeira sexta-feira de setembro os alunos do Colégio Innovativo apresentaram para a comunidade uma adaptação teatral da famosa peça “O Mágico de Oz”. Nesta adaptação o grupo, orientado pela professora Talita Cavanha, trataram do “Fantástico Mundo da Educação”.

Participaram da peça todos os segmentos da escola: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Atividades Extras.

Os pequenos dos Níveis IV e V, nos encantaram com a Árvore do Conhecimento. Os alunos do 5º ano do Fundamental se transformaram em poetas e o 9º ano do Fundamental foram compositores e cantores entusiasmadíssimos. Além disso, as meninas da Ginástica Rítmica deram um show de graciosidade.

Parabéns a todos os envolvidos: Professora Talita (Teatro), Professora Juliana (GR), Professora Caroline (Nível V) Professora Beth (Nível V), Professora Aline (5º ano), Professor Anderson e toda Equipe pontual.

Confira uma galeria de fotos e compartilhem um pouco deste Espetáculo:

Foi assim que, demos início abertura das matrículas para o ano de 2018. Venha você também fazer parte deste Fantástico Mundo da Educação!!!

Pontual Centro de Ensino
Matrículas Abertas