Ensino Médio Londrina

3º Ensino Médio apresenta as Camisetas 2017 no Colégio Innovativo de Londrina

Na última sexta-feira, os alunos da 3ª Série do Ensino Médio apresentaram para a escola a camiseta oficial da turma de 2017. E valeu a pena esperar, ficaram lindas!

Esse será o uniforme oficial dos alunos nesse que será o último semestre de aula deles no ensino regular. Foi um momento marcante na trajetória desses estudantes.

Já estamos com saudades de vocês, queridos!

Confira algumas fotos:

Conheça um pouco a proposta para a 3º Série do Ensino Médio do Colégio Innovativo de Londrina

O Colégio Innovativo é uma escola particular da cidade de Londrina PR que alia o que há de melhor no Ensino Tradicional com as mais novas tecnologias educacionais. O “Terceirão” tem uma carga horária estendida, visando a melhor preparação para o vestibular, utiliza material didático 100% digital e conta com uma equipe de professores diferenciados.

O ensino é de qualidade, vale a pena conhecer.

Para ver um pouco mais da rotina do Ensino Médio do Colégio Innovativo, clique aqui.

Uma escola feita a mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812 – 3° Andar