Ensino Médio Londrina

Alunos do Ensino Médio do Colégio Innovativo visitam a Feira de Profissões da UEL

Os alunos da 3ª Série do Ensino médio do Colégio Innovativo participaram da “7ª Feira das Profissões: Conhecendo a UEL (Universidade Estadual de Londrina), realizada no dia 26 de junho.

“A ideia da Feira é apresentar aos jovens as 54 opções de cursos de graduação da universidade, auxiliando os visitantes na escolha da futura profissão.”

Essas ações são muito importantes para os alunos que estão na fase de prestar os vestibulares do país, pois auxilia bastante na escolha da carreira que pretendem seguir.

E, como sempre, a comunidade do Colégio Innovativo foi muito bem: muito conhecimento, convivência e educação! Confira algumas fotos:

Parabéns!

Mais informações: