Aluno do Ensino Fundamental ganha Tablet em sorteio, no Pontual!

Aluno do 9º Ano do Ensino Fundamental II é sorteado e ganha 2º Tablet no Colégio Pontual, em Londrina!

Sexta-feira à tarde (29/11), aconteceu a entrega do 2º Tablet da Samsung Galaxy Tab 2, ao aluno Mateus Albano do 9º Ano, na presença de sua mãe Patricia Albano, da Coordenadora Maria Luisa Marigo e dos Administradores Rodolfo Sanchez e Marta Moraes. O aluno teve sua rematrícula feita na 1ª fase de matrículas que ocorreu entre os dias 30/09/2013 e 09/10/2013 e entrou para o sorteio do Tablet!
Todos os estudantes matriculados nesse período inicial de matrículas estão concorrendo a mais 1 Tablet da Samsung Galaxy Tab 2 e 1 Ipad da Apple para uso no ano letivo de 2014! Os próximos sorteios ocorrerão amanhã (03/12) e Quinta-feira (05/12).

Parabéns, MATEUS! Faça bom uso do seu prêmio!!!

Fiquem atentos às notícias do Facebook do Colégio Pontual e boa sorte a todos que estão concorrendo!

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão