Alunos do Ensino Fundamental I trocam faixa de Taekwondo, no Colégio Innovativo!

Alunos do Ensino Fundamental I realizam Exame de faixa no Taekwondo, no Colégio Pontual em Londrina!

Segunda-feira (02/12), os alunos do Ensino Fundamental I realizaram o Exame de faixa no Taekwondo que engloba uma das Atividades Extras oferecidas pelo Colégio Pontual em sua grade extracurricular. Assistidos pelo professor Luis Felipe, os alunos foram avaliados, também, por uma examinadora de Taekwond que deu nota e dicas para futuras melhorias com precisão de movimentos!

Parabéns, alunos! Além da formação acadêmica conquistada ao final do ano, vocês também se formam em uma das lutas mais praticadas no Brasil, o Taekwondo!

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão