20° Mostra das Estações de Aptidão no Colégio Innovativo Londrina

20° Mostra das Estações de Aptidão do Colégio Innovativo em Londrina.

20ª Mostra das Estações do Colégio Innovativo em Londrina PR

No ultimo sábado (06/05) aconteceu em nosso Colégio a 20ª Mostra das Estações de Aptidão, onde os alunos puderam mostrar todo trabalho realizado em seus projeto durante o 1° Bimestre.

Dentre as atrações apresentadas pelos projetos, tivemos uma peça de teatro, contações de histórias e experimentos científicos, além de contar com a participação especial da maravilhosa Orquestra do Colégio Marcelino Champagnat, com um belíssimo repertório.

Parabéns, agradecemos a todos que participaram desse dia incrível!! Confira as fotos abaixo

Conheça mais do projeto “Estações de Aptidão” em nosso site: https://colegioinnovativo.com.br/projetos/

Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.
Uma escola feita à mão…
Rua Quintino Bocaiuva, 812