1ª Semana de aula, no Colégio Innovativo em Londrina!

1ª Semana de aula, no Colégio Pontual em Londrina, apresenta grandes novidades para o Ensino Fundamental e Médio no ano letivo de 2014.

É inacreditável… Mas a primeira semana de aula já foi! É isso mesmo, alunos (as), nosso empenho tem sido tão grande esta semana, para que todos se adequem a novidade do Tablet em sala, que o tempo passou voando! Mas, mesmo assim, não deixaremos de mostrar como estamos entusiasmados com a decisão de mudar nosso método de ensino. Ficou tudo mais prático. O professor, agora, tem a opção de conectar seu aparelho na TV  para que os alunos tenham a perfeita visualização da matéria, em tamanho real! Assim ficou fácil estudar o corpo humano, não é?!

É MUITA novidade! E, a partir do dia 25/02, começam as inscrições para as Estações de Aptidão, outro diferencial que só o Colégio Pontual em Londrina tem!

Em breve mais novidades do nosso Pontual Digital! Acompanhe o nosso dia a dia aqui na FanPage.

Colégio Pontual Londrina

Uma Escola feita a mão