Amanhecer no castelo da Educação Infantil do Colégio Innovativo em Londrina PR!

Bom dia Janeiro, bom dia Senhores Pais!

Hoje (22/01), o dia começou assim no Colégio Pontual: Os primeiros raios de sol desta manhã de verão iluminaram nosso Castelinho na Educação Infantil e, trouxeram a certeza, de que este ano será de grandes conquistas para a Escola!
O Colégio Pontual, com uma localização privilegiada, encontra-se no centro de Londrina. Seu visual é charmoso e encantador, pois, acima de tudo, pensamos na alegria e no bem-estar de seu filho (a) que irá conviver dia a dia neste ambiente mágico!
Venha nos visitar e ver de perto cada detalhe que é preparado minuciosamente para as crianças da Educação Infantil, alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio!
Sonhos podem se tornar realidade. E o Colégio Pontual está há anos nesse caminho, que leva nossos alunos, às vitórias acadêmicas!

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão.