10 Anos de Estações de Aptidão no Colégio Innovativo de Londrina-PR!

Você conhece o projeto Estações de Aptidão do Colégio Innovativo? São projetos interessantíssimos, de diferentes áreas de conhecimento, com o intuito de preparar os estudantes para as próximas etapas da sua vida acadêmica.

E esse ano será especial: as e Estações completam 10 anos de muito sucesso, muitos sonhos realizados, muito conhecimento desenvolvido e, principalmente, muita história pra contar.

Para todos os envolvidos que fazem ou fizeram essa história ser uma realidade, queremos expressar nossos mais sinceros agradecimentos pelo apoio. Valeu a pena!

Para mais informações entre em contato com nossa escola que teremos muito prazer em mostrar nosso trabalho.

Pontual Centro de Ensino – Matrículas Abertas!
Uma escola feita à mão…
Rua Quintino Bocaiuva 812 – 3° Andar.
Centro de Londrina PR