Volta às Aulas no Colégio Innovativo em Londrina!

Volta às aulas significa volta às rotinas escolares, volta aos amigos, volta à busca incessante pelo conhecimento.
O Pontual Centro de Ensino recebe novamente todos os seus queridos alunos, pais e colaboradores para mais um ano de buscas, consquistas, novas experiências e novos desafios. Esse novo ano trará novos projetos, novas perguntas e certamente novas respostas.

Desejamos um ano de muito sucesso a todos os alunos novos e também aos alunos existentes. Nossa equipe está inteiramente à sua disposição para que o tempo passado na escola seja um tempo de qualidade, de aprendizado, de respeito aos colegas e aos professores, reforçando cada vez mais o desenvolvimento do caráter de cada um, formando não só profissionais de sucesso, mas membros de uma comunidade cada vez mais integrada, caminhando lado a lado por um mundo melhor.

Sejam todos bem-vindos!

Equipe Pontual Centro de Ensino