Trote “Troca” – 3ª Série do Ensino Médio – Colégio Innovativo Londrina.

Alunos da 3ª Série do Ensino Médio, no Colégio Pontual Londrina, realizam trote "Troca" nesta sexta-feira (09/05), pela manhã.

Hahahahaha!!! Os intervalos desta manhã foram descontraídos e engraçados no Colégio Pontual. Também, com um Terceiro Colegial destes, como não dar muita risada, ein?! Nossos(as) alunos(as) entraram, novamente, na dança e participaram do Trote "Troca", aonde meninas se vestem de meninos e vice-versa. É notável que as vestimentas pararam a Escola e fizeram muitos alunos se animarem e se entusiasmarem para chegar logo ao Terceirão! Com tudo muito bem organizado, de forma saudável, nossos estudantes posaram para as diversas fotos intervalo das 10:30. Marquem seus amigos e compartilhem as fotos com a hashtag#beijinhonoombro.

Colégio Pontual Londrina
Uma Escola feita a mão!